Fertilizantes para as Orquídeas no Apê


Fertilizantes para orquídeas e flores
Fertilizantes para orquídeas e flores

Oi, Pessoal, tudo bem? Hoje, gostaria de registrar a chegada de uma encomenda para as Orquídeas no Apê. Recebi, de uma empresa que fabrica artigos para jardinagem, alguns produtos da sua linha premium de fertilizantes para orquídeas e flores, para que eu pudesse testá-los.

Acompanhados de uma simpática cartinha, os suprimentos chegaram impecavelmente embalados. Ganhei um fertilizante mineral misto, para pronto uso, já com borrifador. O frasco vem com 500 ml e é bem prático para aplicação. Também recebi a versão em pó, para ser diluída em água, que rende bastante. E o que achei mais interessante, um pacotinho com pastilhas nutritivas, de liberação lenta e longa duração. O número de pastilhas varia de acordo com o tamanho do vaso e as mesmas só precisam ser reaplicadas a cada 30 dias. 

Os três produtos fornecem os macro e micronutrientes essenciais ao desenvolvimento de orquídeas e outras plantas floríferas. Como já comentei anteriormente, dou preferência a fertilizantes químicos, industrializados, pela praticidade de aplicação e ausência de odores. E como todo louco das orquídeas que se preze, adoro sempre testar novas fórmulas e substâncias para melhorar o desempenho destas plantas especiais. 

Deixo registrado meu agradecimento pela oportunidade de conhecer e testar estes produtos.