Primeira premiação das Orquídeas no Apê


Orquídea Cattleya labiata caerulea
Cattleya labiata caerulea

Tudo bem, Pessoal? Trago uma novidade que, há muito tempo, gostaria de anunciar. Sempre tive o desejo de presentear os leitores do blog com uma lembrança tangível, algo material, mas nunca soube exatamente como implementar esta ideia.

Partindo do princípio de que tenho verdadeiro horror a rifa, sorteio e bingo, visto que jamais ganhei qualquer coisa ao participar destas promoções, escolhi algo alternativo. Dentro de um contexto em que a meritocracia tem sido tão discutida e vilipendiada, resolvi instituir uma premiação que não envolvesse o fator sorte dos participantes.

Sendo assim, decidi que o primeiro prêmio do blog seria concedido à pessoa que mais ativamente participou deste projeto, não só aqui como nas redes sociais, através de comentários. Não gostaria de condicionar a entrega do presente a algo do tipo 'sigam-me nas redes sociais X, Y e Z', em troca de uma possível, elusiva e distante probabilidade de ganhar algo.

Portanto, concomitantemente à proposição da premiação, já anuncio o vencedor! Trata-se da leitora Alexia Aguirre, que há muitos anos acompanha com carinho e dedicação cada postagem deste humilde blog. Até meu pai já me questionou a respeito desta pessoa, que sempre tece elogiosos e inteligentes comentários, aqui e nas redes sociais, com bastante frequência. À Alexia Aguirre, meus parabéns! Deixo meu muitíssimo obrigado por todo o apoio.

Quase que me esqueço de um pequeno detalhe: o prêmio! Trata-se da fotografia acima, de uma Cattleya labiata caerulea, impressa em papel de alta gramatura, tipo pôster, no tamanho 60 x 40 cm, assinada. Apenas solicito à Alexia que me envie seu endereço através do formulário de contato, aqui no blog.

Lembrando a todos que outras premiações ocorrerão. Neste sentido, deixo abaixo os links para as principais redes sociais do blog, através das quais será possível acompanhar e participar de futuras ações. Muito obrigado!

Fan page do Facebook


Página de vídeos do Youtube


Galeria de fotos do Instagram