Orquídeas para o Dia dos Pais


Orquídea Cymbidium híbrido
Cymbidium híbrido

Oi, Pessoal! Hoje, excepcionalmente, venho contar para vocês uma novidade que me deixou bastante feliz. Fui convidado pelo renomado florista Marcinho Leme, da Milplantas, a dar uma palestra sobre o cultivo de orquídeas. Faremos uma dupla, ele vai ensinar a montar um arranjo floral, um centro de mesa para a comemoração do Dia dos Pais, que será elaborado com orquídeas, e eu vou falar sobre dicas básicas para o cultivo das flores utilizadas no arranjo.

Marcio Leme é o artista por trás dos belíssimos arranjos florais das mesas criadas pelas nossas parceiras do Vamos Receber, comandado por Thais Senna, Adriane Danilovic e Maria Emília Senna. No ano passado, neste artigo, ele ensinou o passo a passo de um delicado centro de mesa para um almoço em homenagem aos pais, todo composto por orquídeas brancas. Neste ano, além de fazer a demonstração da montagem de um novo arranjo, Marcinho vai se disponibilizar a auxiliar os participantes a montar suas próprias composições. Para isso, bastará adquirir o material necessário, por ocasião do evento.

A participação para assistir à demonstração e à palestra é gratuita, bastando entrar em contato com a equipe Milplantas e fazer a inscrição. O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 06 de agosto, das 14 às 17 h. O número de vagas é limitado e, a depender da procura, será aberta uma nova turma, no mesmo dia, em outro horário. Estas informações serão divulgadas nas redes sociais, oportunamente.

Espero que possam participar. Além de aprender coisas diferentes, será uma boa oportunidade para nos conhecermos pessoalmente. Um grande abraço e até lá!

Serviço:

Aula sobre a montagem de arranjo floral e palestra sobre o cultivo de orquídeas
Data: 06 de agosto de 2015
Horário: 14 às 17 h
Local: Milplantas
Endereço: Rua Baumann, 1177/1187 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP
Inscrições gratuitas pelo telefone: 11-3836-3943