Orquídeas no Apê - Nova temporada


Orquídea Dendrobium híbrido - Denphal
Dendrobium híbrido - Denphal

Pessoal, estamos de volta, desejando um ótimo 2015 a todos que carinhosamente nos acompanham! Que este seja o ano da virada, da decolagem, da escolha do melhor caminho rumo à felicidade. Tudo, evidentemente, sempre acompanhado de muitas e belas orquídeas, que ninguém é obrigado a viver sem elas.

Particularmente, 2014 foi um ano que não deixará saudade. Entre muitos problemas e turbulências, aqui estamos, mais ou menos sãos e salvos. Durante este longo afastamento, recebi inúmeras manifestações de carinho e apoio, pelas quais agradeço imensamente, de coração. Eu sinceramente não imaginava que minha ausência seria tão sentida, foi uma grata surpresa. Aproveito para pedir desculpas a todos por este recesso mais longo do que o planejado.

Para as Orquídeas no Apê, este ano traz várias marcas importantes, dignas de nota. Atingimos o inédito número de meio milhão de visualizações de páginas, fruto dos três anos deste blog. Estamos com 8.700 seguidores no Instagram e mais de 7.200 fãs no Facebook. Tudo isso graças ao apoio, lealdade e consideração de cada um de vocês, leitores fiéis a quem dedico esta homenagem.

Em meio a tantos acontecimentos recentes repletos de ódio e violência, trago hoje para vocês uma suntuosa cascata branca de flores e botões florais, em sintonia com o Novo Ano que se inicia. Trata-se de um Dendrobium híbrido popularmente conhecido como Denphal. Orquídea de fácil cultivo e generosas florações, é uma aquisição indicada para aqueles que cultivam em apartamento ou pequenos espaços. Para ela, não há tempo ruim.

Espero que tenham gostado. Convido todos a nos acompanhar nesta nova jornada, agradecendo desde já pelo precioso apoio de cada um de vocês! Um grande abraço e até mais!