Mil amigos para as Orquídeas no Apê


Orquídeas no Apê em festa
Orquídeas no Apê em festa

Oi, Pessoal, tudo bem com vocês? Hoje, gostaria de compartilhar a alegria de ver nosso perfil no Instagram atingir seus primeiros 1.000 seguidores. Na verdade, são mais de mil amigos que curtem, comentam e compartilham nosso conteúdo, diariamente. Para quem começou há poucos meses e publicou apenas 41 fotos, trata-se de um resultado fantástico. Não esperava pelo crescimento acelerado deste perfil, que iniciou-se de forma casual, com um presente do meu irmão, Márcio Oyama.

Na verdade, muito pouco disso é mérito meu. Ao longo desta curta trajetória, venho contando com o apoio inestimável de parceiras queridas, a quem sou extremamente grato. Donas de um perfil de sucesso, com mais de 55.000 seguidores, Thais e Maria Emília Senna, do @vamosreceber, têm divulgado e incentivado nosso trabalho, de forma generosa. Também conto, há vários anos, com o apoio e incentivo da Carol Costa, do @minhasplantas, que foi responsável pela ressurreição e sobrevivência deste blog, em diversas ocasiões.

Com tanta ajuda, vinda de pessoas tão carinhosas, sinto-me na obrigação de não deixar a peteca cair. Aos que ainda não nos seguem, deixo o convite para que conheçam a página @orquideasnoape, do Instagram, bem como nossa fan page, no Facebook.

A todos, meu muito obrigado pelo apoio, carinho e consideração!