Nô Figueiredo visita Orquídeas no Apê


Nô Figueiredo - foto: Leonardo Ronqui

Já há bastante tempo, acompanho e admiro o trabalho da paisagista, florista e youtuber Nô Figueiredo. Quem gosta de plantas, muito provavelmente, já a viu em vídeos na internet ou em participações na Rede Globo ou TV Gazeta. Por isso, foi uma grata surpresa receber o convite dela para gravar um vídeo sobre o cultivo de orquídeas em apartamento. A responsabilidade é grande, já que a Nô possui uma legião de seguidores. Apenas em seu canal no Youtube, são mais de 65 mil pessoas.

Recebê-la aqui no apartamento foi como reencontrar uma amiga de longa data, apesar de só nos conhecermos virtualmente, até então. É uma pessoa que, assim como faz nos vídeos, transmite paz e acolhimento. Sua presença no Youtube é um oásis em meio a tantos produtores de conteúdo clamando por atenção, recorrendo aos mais duvidosos expedientes para alcançar audiência.

Como o vídeo tem bastante conteúdo (Nô dedicou uma edição especial, com mais de 26 minutos de duração, à nossa entrevista), vou parar de tagarelar e deixá-los com a atração principal deste post, que encontra-se logo abaixo. À Nô Figueiredo, deixo meu muito obrigado, de coração, pela consideração e pelo carinho com que conduziu cada etapa deste trabalho inspirador.





Vocês podem conhecer melhor o trabalho da Nô através de diversos canais nas redes sociais:

Website: nofigueiredo.com.br
Youtube: www.youtube.com/ameninadodedoverde
Facebook: www.facebook.com/nofigueiredo1
Instagram: www.instagram.com/nofigueiredo1


2 comentários:

  1. Maravilha (vcs dois, aprenderam um com o outro, certamente)! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jalo, tudo bem? Com certeza, admiro bastante o trabalho da Nô! Que alegria ler seu comentário, muito obrigado pela visita!

      Um grande abraço!

      Excluir