Orquídeas para o Dia dos Pais


Orquídea Cymbidium híbrido
Cymbidium híbrido

Oi, Pessoal! Hoje, excepcionalmente, venho contar para vocês uma novidade que me deixou bastante feliz. Fui convidado pelo renomado florista Marcinho Leme, da Milplantas, a dar uma palestra sobre o cultivo de orquídeas. Faremos uma dupla, ele vai ensinar a montar um arranjo floral, um centro de mesa para a comemoração do Dia dos Pais, que será elaborado com orquídeas, e eu vou falar sobre dicas básicas para o cultivo das flores utilizadas no arranjo.

Marcio Leme é o artista por trás dos belíssimos arranjos florais das mesas criadas pelas nossas parceiras do Vamos Receber, comandado por Thais Senna, Adriane Danilovic e Maria Emília Senna. No ano passado, neste artigo, ele ensinou o passo a passo de um delicado centro de mesa para um almoço em homenagem aos pais, todo composto por orquídeas brancas. Neste ano, além de fazer a demonstração da montagem de um novo arranjo, Marcinho vai se disponibilizar a auxiliar os participantes a montar suas próprias composições. Para isso, bastará adquirir o material necessário, por ocasião do evento.

A participação para assistir à demonstração e à palestra é gratuita, bastando entrar em contato com a equipe Milplantas e fazer a inscrição. O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 06 de agosto, das 14 às 17 h. O número de vagas é limitado e, a depender da procura, será aberta uma nova turma, no mesmo dia, em outro horário. Estas informações serão divulgadas nas redes sociais, oportunamente.

Espero que possam participar. Além de aprender coisas diferentes, será uma boa oportunidade para nos conhecermos pessoalmente. Um grande abraço e até lá!

Serviço:

Aula sobre a montagem de arranjo floral e palestra sobre o cultivo de orquídeas
Data: 06 de agosto de 2015
Horário: 14 às 17 h
Local: Milplantas
Endereço: Rua Baumann, 1177/1187 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP
Inscrições gratuitas pelo telefone: 11-3836-3943




10 comentários:

  1. Belíssima planta, a data pedirá os mais belos presentes e boa sorte nos eventos! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Jalo? Que bom que gostou desta orquídea! Ótimo receber sua visita, muito obrigado pelo apoio!

      Um grande abraço!

      Excluir
  2. Sensacional! Uma oportunidade de ouro, imperdível, para aprender e conhecer pessoas que fazem a diferença. Parabéns a todos os envolvidos, pela iniciativa e disponibilidade. Muito sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexia! Adorei ler sua mensagem, que alegria ter o seu apoio para este evento! Tomara que corra tudo bem, muito obrigado pelo carinho e pela torcida!

      Um grande abraço!

      Excluir
  3. Sérgio querido amigo,

    Que alegria para voce pelo convite. Certamente todos irão adorar suas dicas e orientações. Parabéns a todos os Pais no seu dia.

    Grande abraço.
    Dinda Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dinda! Tudo bem? Tomara que sim, fico ansioso nestas ocasiões! Que ótimo ler sua mensagem, muito obrigado pelo apoio!

      Um grande abraço!

      Excluir
  4. Eu adoraria, mas este dia é impossível para mim. Todavia desejo que o evento seja um sucesso. E com certeza vou divulgar. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que pena! Mas não faltará oportunidade! Muito obrigado pelo interesse e pelo apoio da divulgação!

      Um grande abraço!

      Excluir
  5. Sergio, como sinto falta de ler seus artigos... A correria da minha vida me deixa raros momentos de folga e eu dedico parte dele a ler e ver essas maravilhas. Eu sempre fico achando que as minhas um dia, serão perfeitas assim. Parabéns por todos os novos empreendimentos. Acredita que ainda não consegui usar o Instagran? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Lucia, tudo bem? De fato, a vida está cada vez mais corrida. Mas que bom saber que teve um tempinho para nos visitar! Devo confessar que minhas orquídeas estão longe de serem perfeitas. Muitas estão doentes, outras acabam morrendo, infelizmente.

      Muito obrigado pelo carinho da sua visita e pelas suas palavras de apoio! Você pode visualizar as fotos do instagram pelo computador, basta clicar nesta foto aqui na barra lateral.

      Um grande beijo e até mais!

      Excluir