Orquídeas no Apê e na Casa Vogue


Sugestões de orquídeas para os pais

Oi, Pessoal, tudo bem? Hoje, compartilho uma matéria que acaba de ser publicada no site da Casa Vogue, na coluna das nossas parceiras Thais e Maria Emília Senna, do Vamos Receber. São dicas de orquídeas para presentear neste Dia dos Pais. Por incrível que possa parecer, estas flores têm tudo a ver com o universo masculino. O artigo pode ser lido acessando o link abaixo:

Que tal uma orquídea para o seu pai?


Fico muito feliz porque, pela primeira vez na história, as fotos do Orquídeas no Apê foram publicadas na versão online desta importante revista, de renome internacional. Foi uma grata surpresa, já que não esperava que um novo artigo fosse publicado tão cedo. Na semana passada, as orquídeas também foram destaque na Casa Vogue, em um artigo sobre mitos e verdades sobre cultivo:

5 mitos e verdades sobre orquídeas


Neste contexto, e completando a série, menciono o primeiro artigo do qual participei, publicado na coluna da Thais e Maria Emília por ocasião do Dia dos Namorados:

O antigo significado das flores


Esta compilação pode soar um pouco repetitiva e exibicionista, mas na verdade trata-se de um agradecimento a estas parceiras e amigas mais do que especiais. Desde o primeiro contato, sempre trataram o trabalho deste blog com o maior carinho e consideração. À Thais e à Maria Emília, à editoria da Casa Vogue, deixo meu muito obrigado pela confiança e generosidade!

8 comentários:

  1. Sem dúvida, todo pai adoraria receber orquídeas neste domingo... Gostei das sugestões propostas (eu também gostaria de receber quaisquer delas!). Belo artigo, Sergio... A Vogue se torna mais rica e interessante! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexia, tudo bem? Que ótimo saber que gostou das sugestões! Sua opinião é sempre muito importante para mim! Muito obrigado pelo apoio e consideração!

      Um grande abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, Liza! Muito obrigado pelo carinho e apoio, adorei receber sua visita!

      Um grande abraço!

      Excluir
  3. muito boas as sugestões de orquídeas para pais..todas igualmente lindas!...Aliás seu blog e participações em sites e entrevistas,é sempre muito sóbrio e explicativo...ensina bastante sem prepotência!...Obrigada,sempre!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suely, que bom saber que gostou! Sua opinião é muito importante para mim! Imagine, eu que agradeço de coração pelo comentário!

      Um grande beijo e tudo de bom!

      Excluir
  4. Olá Sérgio. Bela matéria e numa ocasião muito oportuna!
    abraço a vc e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jalo, tudo bem? Que bom que gostou da matéria, muito obrigado pela visita e pelo comentário, sempre gentil!

      Um grande abraço!

      Excluir