Mil amigos para as Orquídeas no Apê


Orquídeas no Apê em festa
Orquídeas no Apê em festa

Oi, Pessoal, tudo bem com vocês? Hoje, gostaria de compartilhar a alegria de ver nosso perfil no Instagram atingir seus primeiros 1.000 seguidores. Na verdade, são mais de mil amigos que curtem, comentam e compartilham nosso conteúdo, diariamente. Para quem começou há poucos meses e publicou apenas 41 fotos, trata-se de um resultado fantástico. Não esperava pelo crescimento acelerado deste perfil, que iniciou-se de forma casual, com um presente do meu irmão, Márcio Oyama.

Na verdade, muito pouco disso é mérito meu. Ao longo desta curta trajetória, venho contando com o apoio inestimável de parceiras queridas, a quem sou extremamente grato. Donas de um perfil de sucesso, com mais de 55.000 seguidores, Thais e Maria Emília Senna, do @vamosreceber, têm divulgado e incentivado nosso trabalho, de forma generosa. Também conto, há vários anos, com o apoio e incentivo da Carol Costa, do @minhasplantas, que foi responsável pela ressurreição e sobrevivência deste blog, em diversas ocasiões.

Com tanta ajuda, vinda de pessoas tão carinhosas, sinto-me na obrigação de não deixar a peteca cair. Aos que ainda não nos seguem, deixo o convite para que conheçam a página @orquideasnoape, do Instagram, bem como nossa fan page, no Facebook.

A todos, meu muito obrigado pelo apoio, carinho e consideração!

8 comentários:

  1. PARABÉNS, Sergio!!! Tuas sensibilidade e generosidade são fundamentais para teu sucesso. Tens um grande talento para cultivar orquídeas e um excelente olhar que as transforma em excelentes fotos. E uma forma perfeita para traduzir teus sentimentos em palavras. Pronto: taí a fórmula!! Um imenso prazer te ler e aumentar os conhecimentos sobre estas plantas que tanto nos fascinam. Uma grande satisfação pertencer a este grupo! Grande abraço e votos de muito mais sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexia, que linda mensagem! São palavras de incentivo de amigos como você que me fazem continuar! Do lado de cá, não tenho a noção de como as pessoas recebem meus textos e fotos. Portanto, fico muito feliz quando recebo feedbacks como o seu. Muito obrigado, de coração, por todo o carinho e apoio! Sempre!

      Um grande abraço e tudo de bom para você também!

      Excluir
  2. Olá Sérgio!
    Que bom heim...ficamos felizes que tenha sempre estímulos, como esse, para continuar postando e se reinventado!
    Esteja certo que - no dia que eu tiver instagram - serei seu seguidor!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jalo! Que bom, muito obrigado pelas palavras de apoio! Quanto ao Instagram, não se preocupe. Já sou extremamente grato a você por acompanhar o blog e comentar, aqui e nas redes sociais. Valeu pela força!

      Um grande abraço!

      Excluir
  3. Eu adoro o blog, mas o instagram eu atualizo várias vezes ao dia, é mais dinâmico, por isso gostei muito quando aderiu ao instagram. Parabéns pelos 1000 seguidores, sou grata por ser um deles. Ver fotos de orquídeas lindas me alegra muito e me ajuda a lembrar que devo cuidar das minhas! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jade, tudo bem? Que bom saber que está gostando do Instagram! Muito obrigado por seguir, curtir e comentar! Seu apoio motiva-me a continuar, por isso, eu que agradeço pelo carinho!

      Um grande abraço!

      Excluir
  4. Sergio, você sempre nos oferecendo um espetáculo maravilhoso, belo, encantado de vida e cores!com suas orquídeas!!!

    É mais do que merecido alcançar um grande número de seguidores em tão pouco tempo!
    Afinal tudo é fantástico e lindo!

    Apenas um puxão de orelha em mim, que tenho o Instagram, me cadastrei há uns dois meses, e ainda não o seguia... rsrs
    Sabe, vou tão pouquinho lá, mas agora tenho motivos para ir todos os dias!! Viiiva!!!!

    Parabéns amigo querido!
    Um final de semana maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana! Imagine, você sempre um amor de pessoa! Muita bondade sua. Fiquei super feliz por encontrá-la no Instagram, já estou seguindo o seu perfil!

      Super obrigado pelo carinho da sua visita e do seu comentário, sempre tão generoso!

      Um grande beijo e um excelente final de semana para você também!

      Excluir