Orquídeas saem do apê


Fotos do blog Orquídeas no Apê
Fotos do blog Orquídeas no Apê

Ao contrário do seu autor, as fotos do blog Orquídeas no Apê andam com a vida social bastante agitada. Após participarem da Mostra de Paisagismo da Expoflora, em Holambra, a convite da Carol Costa, elas deixam novamente o apê para comparecer a mais um importante evento.

Graças ao generoso convite da presidente da Sociedade Bandeirante de Orquídeas, Leili Odete Campos Izumida, 15 fotos selecionadas do blog participarão da tradicional Exposição da SBO, que ocorrerá no Esporte Clube Banespa, no final de outubro.

Leili, empresária da Casa do Orchidóphilo, vem realizando um brilhante e entusiasmado trabalho à frente da SBO, organizando reuniões semanais, jantares e exposições ao longo de todo o ano. As plantas dos associados têm sido constantemente premiadas em eventos orquidófilos. Neste contexto, foi para mim uma honra e uma grande alegria ser convidado para participar desta exposição.

Esta coletânea do Orquídeas no Apê não aconteceria sem o importante apoio dos empresários Hiroko e Takashi Matsumoto, da Kiforma Plásticos. Eles são os responsáveis pela curadoria da mostra, selecionando as 15 fotos que serão expostas, dentre as mais de 200 já publicadas no blog. Trata-se de um delicado e trabalhoso processo de escolha, cujo resultado agradou bastante a todos os envolvidos. Além disso, Hiroko e Takashi decidiram adquirir antecipadamente todas as obras que participarão do evento, gesto pelo qual serei para sempre grato.

Faço um convite a todos que nos seguem, para que compareçam a esta exposição. Deixo também um agradecimento especial pelo carinho e apoio com que têm nos brindado ao longo desta trajetória.

26 comentários:

  1. Reconhecimento, Sergio. É isso que acontece quando o trabalho é bom. Quando a tarefa envolve paixão. Quando as mãos são movidas pelo que se gosta. Tudo depende do "motor"! Teu motor é uma vontade apaixonada. O resultado só poderia ser esse: reconhecimento. Tuas plantas são lindas; tuas fotos, excepcionais. Todos nós sabemos!! Parabéns, muito sucesso e vamos em frente!!! Grande abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alexia! Poxa, fico sem palavras para agradecer. Você sempre tão gentil e atenciosa, visitando, comentando e apoiando este trabalho. Adorei ler sua mensagem neste momento, muito obrigado, de coração, pelo carinho e incentivo, sempre!

      Um grande abraço!

      Excluir
  2. Suas fotos são lindas..e as orquídeas também!..É um presente para todos apresentá-las para que se possa vê-las..."ao vivo!
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suely, você sempre tão gentil! Muito obrigado pelas palavras de incentivo, sou muito grato pelo seu apoio a este trabalho!

      Um grande abraço!

      Excluir
  3. Parabéns, reconhecimento mais que merecido. Você é muito talentoso, tem um olhar singular.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Francine! Imagine, bondade sua! Fico muito feliz em ler seu comentário, muito obrigado pelo apoio!

      Um grande abraço!

      Excluir
  4. Parabéns é pouco, né! Seu trabalho merece se "extrapolar" mesmo, viu! Porque ele é de qualidade, é bonito, é singular...etc. etc.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jalo! Que bom, muito obrigado pela mensagem de apoio. É muito bom saber que está gostando, valeu pela força, sempre!

      Um grande abraço!

      Excluir
  5. Olá Sergio! Fico feliz em saber que suas belas fotos estarão 'em cartaz'! Você é muito talentoso no cultivo e na fotografia! Parabéns! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vânia! Tudo bem? Imagine, ainda estou engatinhando em ambos os ofícios! Mas fico muito contente com o seu comentário, super obrigado pelo carinho e apoio!

      Um grande abraço!

      Excluir
  6. Parabéns Sergio, gosto muito do seu trabalho, sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Que pena que não deixou seu nome! Mas fico muito contente por saber que está gostando. Muito obrigado pelo apoio, é sempre bastante importante para mim!

      Um grande abraço!

      Excluir
    2. Sergio sou eu Marta Fernandes, foi um lapso.

      Excluir
    3. Oi, Marta, que bom saber disso! Fico contente. Mais uma vez, muito obrigado pela visita e apoio!

      Beijos e tudo de bom!

      Excluir
  7. Tudo isso é por merecimento, dedicação e amor pelo que vc faz, parabéns Sérgio e que muitos outros eventos aconteçam e que suas belas orquídeas estejam presentes. Um bj querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nádia! Imagine, bondade sua! Fiquei muito feliz por receber sua mensagem de apoio, muito obrigado pelo carinho! De fato, esta é uma atividade que me preenche e completa.

      Um grande beijo e tudo de bom!

      Excluir
  8. Uauuu Sérgio, as orquídeas estão se tornando verdadeiras estrelas de cinema e já estão participando de grandes eventos públicos!
    Saíram do apê e estão ganhando o mundo!!

    Parabéns amigo, você merece muito esse lindo presente! Afinal dedica-se com tanto empenho e amor nesta arte de cuidar intensamente e fotografar docemente espécies de rara beleza!!

    Se fosse perto, eu visitaria essa exposição no Esporte Clube Banespa! Mas para os amigos de São Paulo, será um evento imperdível!

    Beijos querido amigo e mais uma vez, parabéns pelo trabalho, pelo sucesso!
    Tenha uma feliz semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana! Que ótimo vê-la por aqui neste momento tão importante! De fato, estou bastante contente com todos estes acontecimentos recentes. Não sei aonde tudo isso vai dar, mas tenho me mantido ocupado e isso me tem feito bem!

      Que pena estarmos tão distantes. Espero que um dia possamos nos conhecer pessoalmente. Muito obrigado pelo carinho e pela torcida, sinto-me privilegiado por ter a sua amizade!

      Beijo grande, obrigado por tudo e uma excelente semana para você também!

      Excluir
  9. Olá,amigo Sérgio!
    Que novidade maravilhosa, saber que você e suas belíssimas orquídeas vão prestigiar um evento tão lindo e especial! Saiba que me alegro muito por você, que sem dúvida, é merecedor legítimo deste reconhecimento, por todo este teu talento genuíno na criação e fotografia de suas orquídeas. Meus parabéns pra você, querido amigo das orquídeas, e que esta oportunidade seja apenas o início de uma futura trajetória de sucesso e realizações de muitos sonhos!
    Tudo de bom pra ti,Sérgio e um abraço grande de todos daqui !!!
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teresa, tudo bem? Pois é, foi uma grata surpresa receber este convite! Mais feliz ainda fiquei com todo o apoio recebido para a realização desta exposição.

      Imagine, muita gentileza sua! Super obrigado pela visita e pelas palavras de carinho e incentivo!

      Um grande abraço e tudo de bom!

      Excluir
  10. Parabéns Sergio, merecem estar em destaque, são belas.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bete, imagine! Muita gentileza sua! Que ótimo receber sua visita e apoio, muito obrigado por tudo!

      Um grande abraço!

      Excluir
  11. Desculpe, se for enviado algum comentário pela metade, ainda não substitui meu software e eles estão me forçando a troca. Amo tudo que vc posta, seu blog é espetacular e não me surpreenderia que recebêsseis convites do exterior interessado em suas fotos ou matérias. Você trabalha com amor e seriedade com suas orquídeas isso é notório e qualquer elogio não faz juz ao seu talento. Parabéns e que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Lucia, imagine! Sem problema algum!

      Amém, muito obrigado pelo carinho e incentivo das suas palavras! Para mim seria uma grande alegria se estas fotos alçassem voos maiores!

      Um grande abraço e tudo de bom!

      Excluir
  12. Sérgio, amigo querido!

    Todo o reconhecimento ao profissional que voce é. Não poderia ser diferente.Voce transparece o profissional competente e dedicado. Suas orquideas são lindas e merecem ser admiradas.
    Parabéns!

    Grande abraço,
    Dinda Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dinda! Imagine, bondade sua! Que alegria ler sua mensagem, muito obrigado pelo apoio e incentivo, sempre!

      Um grande abraço!

      Excluir