Fotos de Orquídeas na Parede



Fotos de orquídeas na parede

As fotografias publicadas aqui no 'Orquídeas no Apê' encontram-se disponíveis para impressão em alta resolução, sob a forma de quadros.


Fotos de orquídeas na parede


Os ambientes apresentados nesta página são montagens, a título de ilustração.

As fotografias do 'Orquídeas no Apê' já participaram da Mostra de Paisagismo da Expoflora, em Holambra, e da Exposição da Sociedade Bandeirante de Orquídeas.


Fotos de orquídeas na parede


Para uma amostra das fotos disponíveis, visite nossa galeria no Instagram. Outras imagens podem ser encontradas ao longo dos posts aqui no blog.


Fotos de orquídeas na parede


Caso queira adquirir estas fotografias exclusivas e assinadas, fale conosco através do formulário de contato.


Fotos de orquídeas na parede

18 comentários:

  1. Parabéns pela criatividade , achei uma ótima idéia, as amostras postadas ficaram maravilhosas. Suas fotos realmente são perfeitas.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bete! Fico feliz em saber que gostou, muito obrigado pelo apoio! As amostras são montagens virtuais. O grande problema de implementar esta ideia é o alto custo de impressão. Brigadão pela visita e comentário!

      Um grande abraço!

      Excluir
  2. Olá Sérgio!
    Acho a ideia muito interessante e os quadros que publicou aqui no blog estão excelentes, conseguindo um belíssimo destaque para cada uma das orquídeas. Parabéns pelo resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Américo!
      Que bom receber sua visita! Fico feliz em saber que gostou dos quadros, muito obrigado pelo apoio! Espero conseguir transformá-los em realidade.

      Um grande abraço!

      Excluir
  3. A ideia é ótima, concordo com a Bete (acima); pode-se ter na sala uma belíssima orquídea em flor, que por ventura não se possa ter naturalmente! Acho tb que os passos estão "desburocratizados"! Abraço. Boa iniciativa e parabéns pelas perfeitas fotografias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jalon, tudo bem? Muito obrigado pelas suas opiniões, são muito importantes para mim! Bom saber que gostou da ideia e das fotografias, sou muito grato pela sua visita e apoio!

      Um grande abraço!

      Excluir
  4. Olha, eu vou ser bem franca que eu não gosto muito de ganhar flores, mas adoro olhar pra elas. Sei lá porque eu não curto muito ganhar flores...acho que é porque não sou boa em cuidar delas, me dá uma pena ver algo tão lindo ir murchando.

    Mas adoro quando tem exposição na praça da cidade, é lindo de olhar.

    Seu blog realmente está muito bonito, um verdadeiro jardim... Fácil entender porque tem gente que 'colhe' suas fotos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lua Llessi! Que bom vê-la por aqui! Eu te entendo perfeitamente, também não gosto de ganhar flores de corte. São tão efêmeras. Já as plantadas, principalmente orquídeas (hehehe), eu adoro!

      De fato, as exposições são uma experiência única. Também gosto muito.

      Fico feliz em saber que está gostando do blog e das fotos. Muito obrigado pela visita e pelo apoio! Também adorei visitar seu blog, belíssimo trabalho!

      Um grande abraço!

      Excluir
  5. Olá Sérgio!

    Achei a ideia muito boa e eu gostaria muito de ter uma foto sua em um quadro na minha casa!! Pra mim seria uma enorme satisfação. Quando você fala do custo muito alto, refere-se a ampliações de grandes dimensões? Uma ideia, acredito que, para personalizar, a foto deveria ter uma assinatura sua... Não sei é só uma ideia...

    Abração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, André!

      Tudo bem? Imagine, muito obrigado pelo apoio! Tenha certeza de que você terá uma foto minha enquadrada, faço questão de presenteá-los. Afinal, já estou em débito com vocês.

      Pois é, os custos são um problema. Além dos valores cobrados para a ampliação, que no caso das maiores já são meio salgados, ainda tem o preço do frete e o custo para o posterior enquadramento. Este último é o mais pesado, pelo que andei pesquisando.

      Com certeza, achei ótima a sua ideia! Este ponto é bastante pertinente e não sei bem o que fazer. Tenho visto que, quando se tratam de prints, o fotógrafo numera e assina atrás. Mas foi bom você tocar neste assunto.

      Muito obrigado pela visita e pelo valioso comentário! Vamos conversando sobre o assunto.

      Um grande abraço!

      Excluir
  6. Uma ótima idéia é Sergio, lindas fotos que ficará muito nas paredes de toda a casa. Uma opção seria fazer curtas tiragens de cada foto numerada (com um preço mais elevado) e outro jogar tudo o que você pediu (a um preço mais barato). Em qualquer caso, eles devem ser assinados porque as pessoas gostam de ter a assinatura do autor.Boa sorte e parabéns pela iniciativa e a qualidade das fotos.Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angel Mar! Que bom saber que gostou, muito obrigado pelo apoio! Também te agradeço pelas ideias e sugestões, são muito importantes para mim. Gostei da ideia de se fazer tiragens limitadas. Concordo quanto à assinatura.

      Muito obrigado pela visita e pelo comentário! Um grande abraço!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi, Má! Que bom que gostou! Veja só, eu aprontando de novo. Brigadão pela visita e pelo apoio!

      Um grande abraço!

      Excluir
  8. Uau, um dia, quem sabe, chego neste nível. Por enquanto, só eu penduro minhas fotos aqui no escritório de casa eheheheh. Mas é necessário chegar pelo menos perto da qualidade das suas fotos.

    Mudando de saco para mala, o que é raridade para alguns é comum para outros neste hobby. Se estiver procurando uma muda da sonderana, tenho algumas touceiras por aqui. Ficaria feliz em enviar uma para você.

    Estava pensando, devíamos fazer alguns trackbacks dos blogs. Muitas pessoas que visitam, em um exemplo, o da Bete, não visitam o seu e vice versa. Quem sabe montar um lugarzinho na barra lateral para os blogs amigos seria bacana, que acha? Eu estava pensando em fazer isto no meu e colocar, por exemplo, o seu, o da bete e alguns outros. Mas vai que alguém não gosta da ideia.

    Abração
    Luis
    www.orquidariofaisca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luis! Imagine, suas fotos são ótimas! E as minhas não estão com essa bola toda, também sou o único a pendurá-las!

      Muito obrigado pela gentileza em oferecer a sonderana, fico super agradecido. Devo confessar que já matei uma muda, portanto fico com receio de cultivá-la novamente. Mas vamos conversando sobre o assunto, quem sabe eu acerto a mão por aqui!

      Eu mantenho aqui no blog uma espécie de diretório, com os links dos blogs sobre orquídeas no Brasil e em alguns outros países. Está na seção 'Links'. O Orquidário Faísca e o blog da Bete estão lá. Mas acho que isso não é trackback, confesso que não conheço bem este método. De qualquer forma, estou aberto a sugestões para aumentar a interação!

      Muito obrigado pela visita e um grande abraço!

      Excluir
  9. Adorei a idéia, já tinha visto na casa de amigos fotos adesivadas na parede, é o mesmo processo? Acho que uma roxa no meu quarto ficaria divino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edileine! Que bom vê-la por aqui, saudades! Acho que o processo é bem parecido com o dos seus amigos. Neste caso, a foto é adesivada em uma placa de PVC, bem fina em espessura. Esta placa, por sua vez, pode ser afixada na parede com fita dupla face.

      Que legal, muito obrigado pela visita e pelo interesse! Esta roxa da primeira foto é de culivo da Márcia Morimoto, do Colibri. De fato, acho que daria um efeito especial ao ambiente!

      Um grande abraço!

      Excluir