Tela sobre tela


Flores sobre tela Takabayashi
Flores sobre tela Takabayashi

Aproveitando um raro momento de abundância de flores aqui em casa, fotografei este pequeno arranjo, tendo como fundo uma tela do artista plástico Takabayashi. A pintura é belíssima e merecia estar em primeiro plano. No entanto, acho que as flores acabaram compondo uma segunda pintura sobre a tela original. Inclusive as cores são, de alguma forma, harmoniosas.

Somente agora, após fotografar e processar a cena, percebo que todos os elementos, tela e flores, foram presenteados por pessoas muito especiais para a nossa família. Com certeza, não teriam o mesmo valor se tivessem sido comprados.

6 comentários:

  1. a fotografia ficou linda mesmo, Ju!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miyuki, imagine, muito obrigado! Valeu pela visita e apoio, sempre! Bjos!

      Excluir
  2. Não teriam mesmo, dificilmente lembro-me do orquidário que comprei, mas as trocas ou presentes , lembro-me de cada pessoa.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bete, é verdade, tem razão. Associamos cada planta a um evento ou pessoa especial. Acho que é a faceta mais gratificante desta atividade. Muito obrigado pela visita! Um grande abraço!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Lidiane, imagine, muito obrigado! Nada comparado aos seus arranjos, que são coisa de profissional! Um grande abraço!

      Excluir